quinta-feira, 3 de março de 2011

Apoio ao esporte de Araraquara

Muito se tem falado sobre a cidade ser uma das representantes para alojar alguma equipe (seleção) de um país participante da COPA 2.014. Criar expectativas e anunciar investimentos e propagandas sobre tal fato é interessante para a cidade mas, não se observa por parte de nossosatuais governantes nenhum incentivo para o esporte local, prova isto é que acabaram com o nosso Vôlei, nossa equipe de Basquete está se afundando cada vez mais, nosso futebol com a "querida" Ferroviária segue aos trancos e barrancos, e por aí vai, sem falar nos demais esportes como atletismo, ginástica, etc.
Com grandes e médias empresas locadas na cidade, grandes centros e praças esportivas (embora algumas delas "abandonadas" e "esquecidas" pela atual administração) por falta de manutenção e demais cuidados, também se observa que não há nenhum apoio político por parte deste governo, só muita promessa e propaganda e nada de ações.
Uma cidade como Araraquara e sua região, onde há várias Universidades representando cursos como Educação Física e outros seguimentos ligados ao esporte, deveria elevar nosso município como um grande potencial em qualquer prática esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário